(Alexandre Bulhões – 01/07/2020)

É uma longa jornada desde a semente e uma outra entre cada floração – durante cada novo ciclo.
Porém, todo esforço vale muito! Pois a beleza da vida não está em cada passo, mas, sim, na soma de todos eles. Ou melhor, no destino alcançado – no resultado conquistado.

Por isso digo: EU AMO AMAR!

Por isso digo: OBRIGADO PAI!

Ainda que alguns passos me causem extrema dor, sou grato pela jornada. Pois, com a tua bênção, a alegria na certeza de Teu Amor ilumina a escuridão que tenta abater meu coração.

Por vezes, ainda escutamos ‘se não pelo amor, então pela dor será’.

Porém, certos de Tua Justiça e a grandeza de Tua Vontade, em breve diremos ‘antes pela dor, agora pelo amor’!

Ainda que a jornada seja longa e as quedas existam, irei sempre prosseguir e, com o coração repleto de gratidão, dizer: EU AMO AMAR!

Ainda que as lágrimas brotem em minha face fustigada, irei sempre sorrir e, confiante em minha herança Divina, dizer: OBRIGADO PAI!

Pois sou muito grato pelos passos, as experiências, de Amor e dor!

Assim, aprendi que não é a Luz, que está atrás, que me permite ver e enfrentar a escuridão à frente.

Pois, ainda mais importante, aprendi que olhava para a direção errada. A escuridão deixa de existir, se eu parar de olhar para trás e entender que era, na verdade, a sombra das minhas escolhas; a sombra das minhas dificuldades.
Assim aprendi, que não é o Amor que vem de fora que me permite sentir e identificar a dor que está dentro.

Pois, ainda mais importante, aprendi que a dor vai se apequenando, quando eu sinto minha respiração, acalmo meu pensamento e escolho olhar para ainda mais dentro e aceitar que sou fruto de um Amor maior. Um Amor que transforma qualquer dor em esforço de crescimento.
Assim, aprendi que posso me transformar e, para tanto, me basta a escolha. A escolha em aceitar que o maior presente da vida, é a vida presente e todos os passos de Amor e dor!

Por isso digo: EU AMO AMAR!

Por isso digo: OBRIGADO PAI!

Que a Tua vontade se faça presente, cada vez mais, em todos os dias de nossa vida!