(Para obter a cura de moléstia grave, própria ou de outra pessoa e vencer dificuldades)

 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

“Bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados”, são palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e de cuja verdade deu testemunho vossa vida, Frei Fabiano de Cristo.

Toda vossa existência foi um modelo de humildade, de resignação e de caridade, a serviço dos pobres, dos humildes, dos doentes e dos necessitados de amparo e consolo espiritual.

Servindo aos semelhantes fostes um fiel servidor de nosso senhor Jesus Cristo, que vos deu o merecido prêmio às vossas virtudes.

De vossa humilde condição, Deus vos elevou a glória da santidade em sua côrte celeste. “bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados”.

Fostes exaltado, Frei Fabiano, mas em vossa gloriosa santidade continuas a exercer a caridade, consolando os aflitos, curando os enfermos.

Confiante em vossos merecimentos, eu humildemente, recorro a Vós, implorando vossa assistência.

Senhor Deus, Rei do céu e da terra, eu, pecador, arrependido dos meus pecados, venho implorar-vos que pelos méritos de Frei Fabiano de Cristo, me seja concedida a graça (fazer o pedido).

Também dissestes, Senhor: “pedi e recebereis”. Aqui estou aos vossos pés, recorrendo a Frei Fabiano de Cristo, tendo fé em que não me negareis a graça que vos suplico.

Assim seja.

 

(rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)