A Casa de Frei Fabiano reconhece que a fé não pode ficar restrita aos livros e ao discurso. A melhor forma de exercer o amor ao próximo é através de ações concretas que busquem alterar as condições de vida dos mais carentes.

Por isso, a Casa de Frei Fabiano promove uma série de eventos de caridade que buscam ajudar aqueles que estão em dificuldades. Ensinamos aos nossos membros que amar o próximo engloba todos os seres humanos e não apenas aqueles que pertençam ao nosso grupo.

Em nossa sociedade contemporânea, poucos compreendem ou valorizam o significado e a importância da espiritualidade no processo de crescimento e desenvolvimento humano. Assim, a Casa de Frei Fabiano possui como missão prioritária difundir estes valores ignorados pelo tempo de agora, mostrando para as pessoas que a humanidade precisa estar fundada em valores mais elevados que os propagados pelo consumismo e pelo mercado internacional.

 

“Nossa missão vai além dos muros de nossa Casa para abarcar, agregar e integrar toda a comunidade, a fim de criar um mundo com ambiente, corpo e mente mais saudáveis, seguros e estáveis, baseado nos pilares do amor ao próximo, do respeito pela pessoa humana, no trabalho em grupo e na ética de proteção à vida.”

 

História do Projeto

Como tudo Aconteceu…

Alguns anos atrás o médium Layrton Vargas recebeu uma mensagem para começar um trabalho na espiritualidade, para ajudar os irmãos necessitados com Tratamento Espiritual. Foi-lhe passado todo procedimento para execução do trabalho. Os médiuns foram selecionados para o trabalho e assim começamos aos domingos.

Pouco tempo depois, veio Frei Fabiano de Cristo assumir como mentor espiritual do trabalho e informou que a partir daquele momento seria agregado ao trabalho a Cirurgia Espiritual o Médico Espiritual Dr. Frederick Von Stein. Seguimos trabalhando todos domingos, até que há pouco tempo atrás outro Médico Espiritual se incorporou ao trabalho. Quando perguntado seu nome, apenas nos foi informado para que adianta um nome se o importante é o trabalho, mas que poderiam lhe chamar de Luz Fraterna.

E é com imensa gratidão agradecemos a esses bons amigos da espiritualidade pelo trabalho desenvolvido em nossa casa!

 

Extinção do Mal

Na didática de DEUS, o mal não é recebido com a ênfase que caracteriza muita gente na Terra, quando se propõe a combatê-lo.

Por isso, a condenação não entra em linha de conta nas manifestações da MISERICÓRDIA DIVINA.

Nada de anátemas, gritos, baldões ou pragas.

A lei de DEUS determina, em qualquer parte, seja o mal destruído não pela violência, mas pela força pacífica e edificante do bem.

A propósito, meditemos.

O senhor corrige:

a ignorância: com a instrução;

o ódio: com o amor;

a necessidade: com o socorro;

o desequilíbrio: com o reajuste;

a ferida: com o bálsamo;

a dor: com o sedativo;

a doença: com o remédio;

a sombra: com a luz;

a fome: com o alimento;

o fogo: com a água;

a ofensa: com o perdão;

o desânimo: com a esperança;

a maldição: com a bênção.

Somente nós, as criaturas humanas, por vezes, acreditamos que um golpe seja capaz de sanar outro golpe.

Simples ilusão.

O mal não suprime o mal.

Em razão disso, Jesus nos recomenda AMAR os inimigos e nos adverte de que a única energia suscetível de remover o mal e extingui-lo é e será sempre a força suprema do bem.

(Bezerra de Menezes)

Caso você tenha qualquer dúvida ou deseje falar conosco, não hesite!

Entre em Contato