Tratamentos Espirituais

O tratamento espiritual é um procedimento energético de transmissão de fluidos, à distância, ou presencial.

Quando é realizado o Tratamento Espiritual?

O Tratamento Espiritual na Casa de Frei Fabiano é somente as terças-feiras, com início impreterivelmente as 20h!

Como marcar o Tratamento Espiritual?

Você deverá comparecer pessoalmente ou completar com as informações abaixo e clicar para enviar para a Casa de Frei Fabiano, com as seguintes informações:

 

Veja os cuidados que o paciente deve ter durante o Tratamento Espiritual

 

a) No Dia Marcado para o Tratamento

  1. Importante: Você deve chegar entre 18h30min até às 19h30min. A porta será fechada às 19h30min para início do tratamento espiritual. Este procedimento se faz necessário para que o atendimento alcance a paz e seu objetivo em sua totalidade.Alimente-se moderadamente, evitando sobrecarregar o estômago, em especial nas duas últimas refeições antes do atendimento. Evitar carne vermelha, carne de porco e comidas gordurosas.
  2. Proibido vícios durante as 24 horas antes do tratamento. Se você tiver vícios, reduza-os ao máximo, se possível, suspenda-os, pelo menos durante o tratamento. Evite fumar cigarros, charutos, etc.
  3. Proibido consumo de bebidas alcoólicas, tais como cerveja, vinhos, vodka, outros destilados, etc.
  4. Modere reações de irritabilidade, evitando aborrecimentos e descontroles emocionais.
  5. Leia e faça orações. Substitua conversas fúteis por boas leituras e orações.
  6. Evite grandes dispêndios de energias físicas e mentais.
  7. Evite relações sexuais pelo período de 24 horas antes.
  8. Não é necessário roupas e nem cobertas especiais. Contudo, recomenda-se não só a higiene da alma (pela reforma moral, auxílio por uma prece), como também do corpo (tomar um banho antes), das vestimentas (roupas limpas, claras, sem decote, curtas, transparente) e lençóis limpos e claros.
  9. Antes de iniciar a reunião favor guardar relógios, pulseiras, anéis, brincos grandes e acessórios diversos.

 

b) No Horário previsto para o Tratamento à Distância (das 17h às 18h30min)

  1. Às 17h recolha-se a um quarto tranquilo, deite-se relaxadamente e fique orando, ou sente-se comodamente e proceda leituras evangélicas, evitando conversas ou distrações. Caso tenha sono, ore e durma.
  2. Quando for se recolher, coloque um copo com água e uma garrafa com água na cabeceira para ser fluidificada pela Espiritualidade. Após as 18h30min, caso esteja acordado ou acorde, beba a água do copo (estará fluidificada).
  3. Coloque um copo de sal grosso com água embaixo da cama na altura da cabeça.
  4. A água fluidificada deverá ser tomada ao longo da semana em jejum, meio copo da água após a prece matinal e ao deitar, e meio copo da água após a prece noturna.
  5. Caso esteja com problemas que não lhe permitam ficar deitado, poderá ficar sentado ou como lhe for cômodo.
  6. Se gostar de música à cabeceira, poderá ouvi-la, desde que seja tranquila e induza a elevadas meditações.
  7. É importante que os demais membros da casa sejam informados para não incomodá-lo durante o intervalo das 17h às 18h30min.
  8. É bom deixar o quarto envolto sob a luminosidade de uma luz branda, indireta. O escuro total é indispensável.
  9. Nas 24 horas após beber bastante água fluidificada, sempre vá completando a garrafa com água filtrada.

 

c) Durante o Tratamento

Beber a água fluidificada:

  1. Em jejum meio copo da água fluidificada após a oração matinal;
  2. Ao deitar meio copo da água fluidificada após a oração noturna.

Orações devem feitas pela manhã e a noite:

Prece Matinal

Senhor, tu és todo justiça, portanto a doença que entendeste de me enviar, por certo a mereci, porque jamais fazes sofrer sem que haja uma causa. Eu me entrego à tua divina misericórdia para minha cura:  se for do teu desejo me devolver a saúde, que o teu santo nome seja bendito, se, ao contrário, ainda devo sofrer, que Ele seja bendito da mesma forma. Eu me submeto aos teus divinos desígnios, sem lamentações, porque tudo o que fazes só pode ter como objetivo o bem das tuas criaturas.

“Faz, ó meu Deus, com que esta doença seja para mim uma advertência salutar, que me faça refletir sobre minha própria existência, eu aceito como uma expiação do passado e como uma prova para a minha fé e minha submissão à tua santa vontade”.

 

Prece Noturna: Oração a Frei Fabiano de Cristo

“Bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados”, são palavras de nosso senhor Jesus Cristo e de cuja verdade deu testemunho vossa vida, Frei Fabiano de Cristo.

Toda vossa existência foi um modelo de humildade, de resignação e de caridade, a serviço dos pobres, dos humildes, dos doentes e dos necessitados de amparo e consolo espiritual.

Servindo aos semelhantes fostes um fiel servidor de nosso senhor Jesus Cristo, que vos deu o merecido prêmio às vossas virtudes.

De vossa humilde condição, deus vos elevou à glória da santidade em sua corte celeste. “bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados”.

Fostes exaltado, Frei Fabiano, mas em vossa gloriosa santidade continuas a exercer a caridade, consolando os aflitos, curando os enfermos.

Confiante em vossos merecimentos, eu humildemente, recorro a vós, implorando vossa assistência.

Senhor Deus, rei do céu e da terra, eu, pecador, arrependido dos meus pecados, venho implorar-vos que pelos méritos de Frei Fabiano de Cristo, me seja concedida a graça (fazer o pedido).

Também dissestes, senhor: “pedi e recebereis”. Aqui estou aos vossos pés, recorrendo a Frei Fabiano de Cristo, tendo fé em que não me negareis a graça que vos suplico.

Assim seja. (E rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)

 

Outras Informações Importantes

  1. Pessoas que não possam comparecer por morarem longe ou outras razões deverá indicar alguém para comparecer como seu responsável. Tem que ser alguém bem ligado à pessoa para a qual será o tratamento.
  2. O resguardo deve ser respeitado.
  3. Quem estiver se tratando deve ficar em casa mentalizando o local onde está sendo feito o trabalho no dia e horário marcado (atenção caso haja fuso horário).

ATENÇÃO: O tratamento do seu médico não deverá ser interrompido, somente com a orientação dele.

O tratamento, cirurgia e os curativos espirituais são gratuitos e não deverão ser interrompidos.