Irradiação

Irradiação é uma assistência espiritual à distância que a Casa Frei Fabiano oferece a todos os que, dentro de certas necessidades (perturbação espiritual, enfermidades, depressão, etc.), desejam receber a contribuição magnética.

Abaixo, uma breve descrição.

O que é Irradiação?

É uma doação de fluidos magnéticos destinada a determinadas pessoas, à distância, pela força da vontade e pela qualidade da caridade de quem emite esse magnetismo, em prol do bem-estar físico e espiritual de quem se abre para receber os fluidos.

O que são fluidos magnéticos?

São energias vitais que todos os seres vivos têm em maior ou menor quantidade e que dão sustentação à nossa vida física e espiritual.

Quem precisa receber irradiação?

Aqueles que por uma razão de desequilíbrio físico ou espiritual estejam com baixa fluidez dessa energia magnética. A irradiação é uma emissão dessa força vital.

Quem vai irradiar os fluidos desse programa?

Uma equipe de médiuns com apoio dos amigos espirituais da Falange de Frei Fabiano.

Qual o benefício para quem recebe a irradiação?

Os fluidos magnéticos são positivos para quem recebe quanto maior for o grau de necessidade da pessoa. De acordo com a permissão divina, os fluidos podem equilibrar os pensamentos, fortalecer nossas defesas contra os obsessores e até curar graves enfermidades.

Posso pedir irradiação para outra pessoa?

Sim, inclusive, seu desejo de favorecer a uma outra pessoa se somará aos fluidos emanados pela Irradiação.

Quando é feita a Irradiação?

É realizada toda quinta-feira, à distância. A irradiação é para os inscritos durante a semana correspondente, ou seja, o nome só deve ser enviado 1 vez por semana!

Como solicitar  uma irradiação para mim ou para outra pessoa?

Escreva para a Casa de Frei Fabiano e coloque na mensagem as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Endereço Completo (Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, País)
  • Idade da pessoa que irá receber a irradiação
  • E-mail
  • E sua solicitação dizendo a razão do pedido de irradiação (por exemplo: doença, perturbação, depressão, etc.)

Seguimos uma NORMA DE PRIVACIDADE e os dados fornecidos NÃO são tornados públicos, nem fornecidos a terceiros.

 

Clique aqui e peça sua Irradiação

 

Referências da Codificação Espírita acerca de Magnetismo

Algumas pessoas têm verdadeiramente o poder de curar pelo simples contato?

A força magnética pode chegar até esse ponto, quando aliada à pureza dos sentimentos e por um ardente desejo de fazer o bem, porque então os bons Espíritos lhe auxiliam. Porém, é preciso desconfiar da maneira pela qual as coisas pessoas muito crédulas e muito entusiastas contam, sempre dispostas a considerar como sendo maravilhoso o que há de mais simples e mais natural. Importa desconfiar também das narrativas interesseiras, que costumam fazer os que exploram, em seu proveito, a fé alheia.
O LIVRO DOS ESPÍRITOS – Questão 556

 

O Espiritismo e o magnetismo nos dão a chave de uma imensidade de fenômenos sobre os quais a ignorância criou um número infinito de fábulas, em que os fatos se apresentam exagerados pela imaginação. O conhecimento lúcido dessas duas ciências que, a bem dizer, formam uma única, mostrando a realidade das coisas e suas verdadeiras causas, constitui o melhor preservativo contra as ideias supersticiosas, porque revela o que é possível e o que é impossível, o que está nas leis da Natureza e o que não passa de ridícula crendice“.
O LIVRO DOS ESPÍRITOS, Allan Kardec– Comentário à questão 555

 

A obsessão muito prolongada pode ocasionar desordens patológicas e reclama, por vezes, tratamento simultâneo ou consecutivo, quer magnético, quer médico, para restabelecer a saúde do organismo. Destruída a causa, resta combater os efeitos.
O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO – Cap. XXIII, Item 84 – Observação

 

O poder da fé se demonstra, de modo direto e especial, na ação magnética; por seu intermédio, o homem atua sobre o fluido, agente universal, modifica-lhe as qualidades e lhe dá uma impulsão por assim dizer irresistível. Daí decorre que aquele que junta grande poder fluídico normal com uma ardente fé, pode, só pela força da sua vontade dirigida para o bem, operar esses singulares fenômenos de cura e outros, tidos antigamente por milagres, mas que não passam de efeito de uma lei natural. Tal o motivo por que Jesus disse a Seus apóstolos: ― se não o curaram, foi porque não tinham fé.
O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO – Cap. XIX, Item 5 – Observação

 

O Magnetismo é uma das maiores provas do poder da fé posta em ação. É pela fé que ele cura e produz esses fenômenos especiais, qualificados outrora de milagres.  Repito: a fé é humana e divina. Se todos os encarnados se achassem bem convencidos da força que trazem em si e se quisessem colocar a vontade a serviço dessa força, seriam capazes de realizar aquilo a que, até hoje, eles chamaram fenômenos e que, no entanto, não passa de um desenvolvimento das faculdades humanas”.
O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO – Cap. XIX, Item 12