(por Maria Lucia Guss Gembarowski)

Amados irmãos, a vida pede socorro! Socorro para reflexão, entendimento.

As dificuldades irão surgir sem dúvidas, mas vamos tentar tirar um aprendizado da situação. Tudo está se transformando. O convívio familiar e social também tem mudado com a tecnologia.

Estamos tendo a oportunidade de nos atualizarmos diante de um cenário triste, mas com o apoio de todos, pois, sabemos que ninguém é graduado em ser autodidata.

Somos pequenos tarefeiros nessa viagem chamada vida. Durante uma viagem, devemos nos adaptar a diversos imprevistos que podem ou não ocorrer. Mas e agora?

Nossa viagem foi bloqueada.

Tivemos que dar uma parada em um local chamado LAR. Esse é o ambiente essencial para dividir experiências, desenvolver paciência, tolerância e resignação.

Não é na rua somente que vamos adquiri o passaporte para dar continuidade na nossa caminhada evolutiva.

Vamos aproveitar o momento, vamos dedicar esse tempo para nossa mudança!

Sair da zona de conforto, inovar e quem sabe assim, abrir novas oportunidades de se conhecer melhor. Sei que o novo causa conflito. Mas o novo nos faz superar desafios!

Você tem garra, força e determinação. Não permita desânimo nem derrota! Vamos chegar ao nosso destino! Os obstáculos surgem, pois o salto deve ser maior e sempre direcionado para frente.

Você é o leme desse barco chamado vida. Direcione, desbrave novos rumos e tenha certeza tudo tem seu momento exato. Então, a hora é essa!